Transparência da sessão ordinária 142
- Câmara Municipal de Cantagalo
- Noticias
- 2.001 visitas
Transparência da 142ª Sessão Ordinária do quinto período de Legislatura da Câmara Municipal de Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro, realizada no dia vinte e seis do mês de março de dois mil e quinze, às dezoito horas e trinta minutos, sob a Presidência do Vereador Homero Ecard Roque e que contou com a presença dos Vereadores Carlos Tadeu da Silva Leite, Ciro Fernandes Pinto, Emanuela Teixeira Filho, Jorge Carlos Carvalho Quindeler, José Augusto Filho, Renata Huguenin de Souza Rafael Silva Carvalhaes e Sebastião Carvalho Cesário a exceção dos Vereadores Antônio Geraldo Moura Lima e Ocimar Merim Ladeira.
Iniciando, o presidente solicitou a leitura da Ata da 139ª Sessão Ordinária que, após ser lida obteve aprovação por unanimidade dos presentes. Solicitou a leitura do expediente recebido que constou do seguinte:
PODER LEGISLATIVO: Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final ao Projeto de Lei n.º 012/2015; Requerimento n.º 010/2015, do Ver. José Augusto Filho; Indicações n.º 005 e 006/2015, do Ver. Carlos Tadeu da S. Leite; Moção de Parabenização apresentada pela Verª. Renata Huguenin de Souza ao Cantagalense Tarcísio da Cruz Souza;
MATÉRIAS PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei n.º 014/2015, para única discussão e votação.
O presidente convidou a todos, para de pé, acompanhar a leitura do Evangelho de Jesus Cristo, segundo João Capítulo 8, Vers. 51-59. Em seguida, segundo a ordem de inscrição, fizeram uso das palavras os vereadores presentes.
Dando sequência, o presidente passou para ordem do dia colocando em única discussão o Projeto de Lei n.º 014/2015, que dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$423.099,49 e dá outras providências de autoria do Poder Executivo. Em votação o projeto obteve aprovação em única discussão e votação por unanimidade dos presentes.
Finalizando os trabalhos, o presidente convidou o senhor Tarcísio da Cruz Souza para receber das mãos da Vereadora Renata Huguenin de Souza a Moção de Parabenização. Após receber a homenagem, o jovem carnavalesco agradeceu a moção, ressaltando a sua emoção e gratidão tanto a vereadora como aos demais vereadores, pelo reconhecimento de sua luta e trabalho à frente da Escola de Samba Estácio de Sá.
Nada mais havendo a ser tratado, o presidente anunciou para Ordem do Dia da próxima sessão o Requerimento n.º 010/2015, para única discussão e votação. Agradeceu a presença de todos deu por encerrada a sessão.
[singlepic id=085 w=320 h=240 float=center]
[singlepic id=086 w=320 h=240 float=center]